quarta-feira, 21 de julho de 2010


Não confundir

1. O verde com o vermelho - principalmente se você estiver fazendo um concurso. (File, cole, faça alguma coisa. Mas NUNCA confunda)

2. O lápis com a caneta. - Concurso 2

3. Ricarda com Ricardo

4. Tipos de peixes ou carnes - quando for comprar. Quando você chega em casa, certamente estará um especialista ou serial-killer (quem sabe os dois esperando pra te dar o sermão da colina da Casa de Vidro. [Tbm não sei qual é] off ^^)

5. Saudade com tristeza

6. Felicidade com Alegria = Estou feliz =>>> =) !!!! ... =I ... =/ . Alegre =>>> =) (Geralmente acontece com algum amigo, em situações cotidianas.)

7. Simpatia com: "Acho que ela gostou de mim." (Isso é científicamente comprovado e todos sabemos que não dá certo. É como acertar no bicho.) Se você quiser mesmo, desenvolva a melhor das conversas, planos e se não der. Somos 6 bilhões.

8. Música dançante = ("Calypsô!!" ¬¬ e daí?) com música de qualidade ("Caííaaa, a tarde feito um viaduto". Acho que não é preciso se estender tanto ¬¬. Se você é bom em interpretação, que não seja de GRITOS, tipo "AH!" Com certeza você entendeu..)

9. Gay com tarado. Se bem que a galera é bem animada. Mas ninguém vai te atacar se você não soltar a franga =)))

10. Sogra com mãe. DEFINITIVAMENTE. NUNCA NUNCA NUNCA. ¬¬ ia escrever dez vezes, mas acho que não vai ser preciso. O primeiro nome já causa impacto.










Bartô, 21 de julho de 2010.

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não