domingo, 4 de abril de 2010





O Coração [Tem Razão?] é Quem Escuta


Meu amigo, acredite em mim
Mesmo que a razão diga não
Mesmo que o seu coração
Exploda de tanta pena
Por achares que me econtro louco
Meu amigo eu até acho pouco
Toda essa tua rejeição
[Mas não me incomodo, não]
Que o que me alegra
São os bons momentos
As voltas no parque
Os copos d'água
As conversas de pescador
As frases do seu velho avô: "Menino, a mentira envenena!"
[Verdade o que ele falou]

Talvez numa dessas esquinas
Me encontres vagando sem rumo
Eu [Na volta do pão]
Você [Sem assunto]
Aperte minha mão e um sorriso
Na face brillhante, que o tempo nunca marcou
E continuemos nós
[A caminhar]
De volta ao regresso do lar
Pra sempre
Ou nunca mais
Mas sempre nunca é muito tempo
Quem sabe no próximo piscar
Eu te econtro em meu intento
De viver
De sonhar

E falar de meu sentimento

Meu amigo, acredite em mim
Mesmo que a razão diga não
Escute o seu coração
[Que SIMPLISMENTE bate]


umTu'm

ummmT'Tumm
ummTuTummm
mmTumm
'uTu
T'
(.). . . . . . . (.)

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não