quarta-feira, 31 de março de 2010



À Poesia

Tu que me salvas
Que me embalas em teus versos
Nas calçadas e esquinas das estrofes
Descanso

Tu que me fazes companhia
Quando [penso que] estou só
Sorris pra mim e me conso-las
Te dou uma flor de rimas!
E te tornas mais forte ainda

Tu que me encantas [Primeira Mente]
E depois meus amigos
Ou desconhecidos
Aos quais conectas tudo o que sinto
Tu que nos une
A ti devo tudo!
Mande a conta, se puder

Tu que és minha
Não mulher
Mas que [ultrapassa?; por que não?] representa
Todas as belezas do mundo
Tu me enches de alegria
E eu te encho de versos e preocupações
Mas tudo em tua mente se torna belo

Tu que não me exiges regras[A cumprir]
Me libertas
Me trasnformas
Em ti!

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não