sábado, 29 de maio de 2010



Tenha um - bom dia -

Amanhã eu vejo
Amanhã eu faço
Amanhã eu vou
Amanhã viajo
Amanhã te falo
Amanhã, amor

Amanhã resolvo
Te dou um abraço
Amanhã é certo
Pode acreditar
Amanhã eu penso
Amanhã decido
Amanhã eu mudo
Amanhã eu chego
a uma conclusão
Amanhã eu compro
a liquidação
Amanhã te ligo
Amanhã, eu juro
Amanhã eu peço
Amanhã começo
Amanhã termino
Amanhã talvez
Amanhã quem sabe
Amanhã serei
Amanhã será
Amanhã se não
Amanhã que nada
Amanhã é tudo
Amanhã é dia
Amanhã adio
Mais um -a manhã

Amanhã acordo
Amanhã desperto
Amanhã me toco
Amanhã -espero


Até amanhã!



Bartô, 29 de maio de 2010.

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não