terça-feira, 18 de maio de 2010



Impossível


Impossível achar um resto de mim
que não tenha de ti
algo
impossível fazer flor e jasmin
virar talco
se possível fosse
eu daria a ti

impossível tanta pureza
impossível beleza
reproduzes o vento
na voz
de vez em quando
nós
olhamos
uns olhos nos olhos do outro
e chegamos
a um possível senso
penso
que deveria parar

- impossível

Impossível estar
tão longe e tão perto de ti

mas é assim que acontece
minha força desaparece
se tua face ameaça sumir
do mundo do meu pensamento

És como um tônico

vitamina
droga
me vicio
impossível sofrer

impossível que você
pense

que um minuto esqueço de ti
impossível cansar de dizer
cansar de falar
de te ver
de te amar
e querer e gritar!


É possível que eu morra
possivelmente vivo

pela possibilidade de estar
o próximo segundo em ti

a próxima eternidade em paz




É bem possível!



Bartô, 18 de maio de 2010.

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não