sexta-feira, 14 de maio de 2010



Amor.com [quem?] = Digital

Aquela TV é de plasma!
Ouvia rádio chiado e achava o máximo
Sobrando tempo na noite
Ela era minha e eu era dela
No tempo da manivela
Por incrível que pareça
Tudo era mais fácil

Hoje tem msn
Myspace
Orkut
Converso trocando versos
Escuto sem conhecer
Mais tarde quero te ver
Torce pra luz não faltar
Ou pra ninguém desligar
O danado do fio do fone
Que depois não tem quem dê nome
Aos nomes que eu vou chamar

Praguejo com o céu e o inferno
E esqueço que a paciência
Passou longe dessa ciência
Eu prif'riaupassado
E é tanto número
É tanto código
É tanta senha
Ahh
Já não aguento maaais!
Digita logo o recado
Que agora eu quero é dormir!
É tanto boneco engraçado
Um pra cada botão
Escrevo e a sensação
É de não ter mais sentido em nada
Um beijo na namorada
Vira dois traço e um punhado
De asterisco mal digitado
De conversa mal empregada

Mas jeito ainda tem
Já que não tenho vintém
E o crédito está acabado
Te mando uma mensagem, meu bem
Ou um torpedo que estoure em flores
O teu coração arretado

E fazemos as pases
Você me manda um beijo
Eu finjo que sinto
E te mando um abraço
Bem apertado
Você de tão feliz aperta
Todos os botões do teclado!



Bartô, 14 de maio de 2010.

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não