quarta-feira, 14 de abril de 2010


Sendo um Só

Ando apaixonado
Caminhando por anos, levando achados de um sonho distante
Por onde VIVI
Eu vi:
Quero ser só dela
Me abraçar à aura dessa deusa infernal!

Ó, Deusa da noite
Que em teus suspiros
Fazes com que eu ande [procurando]
Nesse balanço de alma
Nessa tempestade de sentidos
A metade de ser EU
Metade do que é meu

Sou mais um, não sou mais nada
SOMOS UM
ALMAS ENTRELAÇADAS
Tinta e texto
Mãos e dedos
Sombra e céu
Rosto e véu

Sou mais você
Sou mais nós
Sou mais corpos unidos
Bocas coladas, mãos atadas

Almas em PAZ.

Cristiane Paixão e Bartolomeu Dias 12/04/2010 [00:28]

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não