domingo, 11 de abril de 2010




O Crime Perfeito


Sou assassino da saudade
Que sequestra meu coração
Que nessa noite agoniada
Não me deixa fechar os olhos
Reviro e dou a volta nos lençóis
E de um salto saio pra rua
Pra matar essa saudade
Tão má

Te enxergo em meus olhos
Sinto tua mente em mim
É a mesma dor
E a saudade que nunca cansou
De caçoar de nós dois

Ando em passos [de pressa
A angústia de não te ver
Me torna Urgente
Irracional
Não fosse tua imagem em minha mente
Vazio era meu pensar
Mas te vejo e só [Longe de mim]
Mesmo por dentro
E eu por dentro de ti

[Corro]

E quase morro de esperar
Que eu quero mesmo é matar
Essa saudade que amassa
Tão violenta
Meu coração

Agora voo

Transcendo o chão
O existir e estar aqui
Me transporto à tua presença
Te abraço e perco a crença
Nessa saudade
Que quase me mata

[Não fosse você pra me salvar]

O Crime Perfeito

E justo.

[Bartolomeu Dias] 11/04/2010 02:55

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não