quinta-feira, 29 de abril de 2010




DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

Eu não sabia dessa nossa transparência
Não conhecia o "nós" a fundo
A ponto
De estar à parte
Desse vão julgamento
[Eu não sabia]
Você fazia
um EU que não sou

Que tua memória fria
E teu coração calado
Acumulavam de mim impressões
- E te prendias -
Em mil turbilhões de preguiça
De saber mais de mim
Meu ser torto é sem fim
Se concerta, reinventa
A cada piscar de luzes
Que não vemos]

Bem mais que sessenta ciclos por segundo bate o meu coração
Sei quem sou
Pena que te prendes
A imagens

Não sabia
Que ririamos tanto e pouco entenderiamos

Nossa essência tem pressa
-É o mundo que obriga?-
E julgamos errado
Só por julgar
Atiramos no alvo
Por atirar
Temos prazer em matar
Coisas boas
E alimentamos incompreensão
Engordamos de nãos
Desnutridos sem sins

Mas espero que um dia
olhes..
E me veja
Eu como sou
E não esses quadros
Que tua mente insiste em pintar
Preciso rimar?
[Até isto julgaste]

Mas perdão existe
É pra perdoar
Perdoo e TE AMO!
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!!

.
.
.

.
.


.]


Bartolomeu Dias, 25 de abril de 2010 [03:31]

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não