sexta-feira, 1 de maio de 2009

Teu Sorriso

Teu sorriso
é luz na escuridão dos meus pensamentos
é brilho de lua lilás
é sol que não cessa jamais
é sem palavras, só rir

é doce de fruta mais doce, que ninguém jamais plantou
é nuvem de algodão doce
meu céu
teu sorriso é um véu sobre o mar
delicado luar
e caminha em meu ser

minha alma sorri
do sorriso que me dás
luz da estrela infinita
nunca que vi tão bonita
de sorriso me apraz

sorria, meu lindo sorriso
eu sorrio pra ti em silêncio
e mais nada a dizer, meu sorriso

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não