terça-feira, 28 de junho de 2011

O Fim

http://www.youtube.com/watch?v=L6X8kvOCLxM

Assiste primeiro



Hoje o meu amor terminou
bateu em mim, feito a medusa,
gritou e quebrou-me em cacos

e eu que já sei versar
agora converso comigo mesmo...

você me mostrou a lua,
que tu eras frágil...

eu me acostumei, mas roubaste de mim o direito de estar contido, dentro do teu coração...

Agora só me restam palavras, solidão, cerveja, boemia, amigos instantâneos

e o tempo pra apagar...



Bartolomeu Dias

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não