quarta-feira, 8 de junho de 2011

De hipocrisia basta

a todos os que duvidam de mim, um tapa


Este mundo, este maldito mundo,
onde as pessoas não cansam de falar:
"seja forte!"

E que incentivo...

Violência toda hora na TV, a
cara talhada dos políticos

A incompreensão

A miséria

Intolerância

Dor

Guerra

Fome

Você ainda quer que sejamos fortes!?

O que há de errado com VOCÊ!

Sou fraco e assumo minha fraqueza

Eu não posso disfarçar esta tristeza

Nem conter minha alegria

E me perdoe se eu não sou

quem você tanto queria

É que a vida é imperfeição

não pode ser estática, então

enfie esta sua alegria disfarçada

esta "PREOCUPAÇÃO"

garganta abaixo

que de hipocrisia, amigo

estamos todos natimortos


BASTA


Bartolomeu Dias


License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não