terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



Carta (ao leitor)


Essa droga de poesia... É tão bom! O próximo verso (Espera que vou quebrar esse. Se não, não vai ficar tão estético.) Mas precisa mesmo de estética, e se ficar estático? Como faz? Deu vontade de rimar, só que, o que eu preciso, é pensar um pouco. Já sei o que você queria. Você queria que eu embassasse um pouco, te confundisse. Pra no fim você dizer: "nossa, que bonito". Mas não quero isso. Você acha que eu não aprendi? Que não sei fazer, sem tanto metaforizar tudo? Mas agora você deve estar pensando: "que poesia seca, sem tanta reflexão." Eu digo. Não digo nada. E espero que você me diga algo. Qualquer coisa.








Bartolomeu

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não