sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


O meu riso parece que vai engolir o mundo inteiro!

Eu sou um passo de um passista no mês de fevereiro
Eu sou um troço animado no meio da troça do carnaval. Eu sou a água de um real. Sou o o picolé do gosto do universo!!!!
O meu riso parece que quer engolir o mundo inteiro!!!

Quando eu tinha sete anos, minha mãe, minha brother me disse: "Meu filho, como tu és animado, como és feliz como tu pulas e amas o carnaval! E como tu imitas esses bonecos com perfeição, meu filho!"

Então, como feliz, como feliz eu ficava. E meu riso parece que vai engolir o mundo inteiro!!!!

Eu quero te ver, eu não me seguro, eu não tenho direção. Sou um pedaço de rojão arretado pelo meio das ladeiras!!! O meu sonho é brincar o máximo possível com esse mundo inteiro, com tudo tudo tudo todos!!!!

Agora eu tenho que dormir, agora tenho que dormir, mas não consigo por que meu riso, meu riso, meu riso!!!

Parece que quer que quer que quer que vaiiiiiiii
Engolir o mundo inteiro!!!!!!!!!!!!


Bartolomeu Dias, trinta e um de dezembro de dois mil e dez.

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não