sexta-feira, 23 de abril de 2010



[SINTA]

Você quer a regra
Você quer que eu sinta
Você quer que eu toque
No seu sentimento
Sinto muito

Você quer (sentir)
Mas quer (entender)
O que eu te falei
Como pode?
Você se limita
Quer poder com tudo
Com o poder da mente]
Estraga o sentimento
Estovado papel de gente!
Meu amigo,
sinto muito

Você quer milhares
De explicações
Teses inteiras
Sobre o pôr-do-sol
E você entende?
Nem procure
Eu nunca entendi

Você quer rimas
Você quer regras
Você quer tudo
Como deve ser
Mas eu digo a você
Não digo mais nada
UM GRANDE ABRAÇO!

[SINTA]


Bartolomeu Dias, 23 de abril de 2010 [3:35]

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não