domingo, 14 de março de 2010


Hoje Nasceu Uma Flor

Hoje nasceu um flor
Dentro do meu coração
Dentro de um jarro de amor
Longe da televisão
Onde só nascem bombas
E flores de fumaça e medo
Onde a incerteza impera
Até o próximo noticiário
"Boa noite e até amanhã."
Amanhã eu quero viver
E não ver flores de fumaça
E não ver a bomba explodir
E o mundo cair

Eu quero é paz
E humus!!
E ar!
E água pura!
Por q'hoje nasceu um flor
Dentro do meu coração

[Nessa incerteza escura.]
E eu chorando de alegria!

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não