domingo, 14 de março de 2010

De Mudança

Quando esse meu mundo acabar, eu me mudo pra marte
Plantum 'a árvore, lá
Em qualquer parte
E quando,(a mais linda flor)
desabroxar
Eu guardo ela numa caixa
E te mando em serviço postal
Pra lua mais perfeita que existir
Onde haverá um quintal

Quando este mundo petrificar de sede
E se desmaterializar
Em infinitilhões de partes
E seguir seu caminho
[Como tudo que tem que seguir]
A gente
na décima segunda dimensão
Vai ver
A larva do vulcão
(De marte)
Derreter o gelo da tualu'a
Faremos pique-niques na praia
Veremos o peixe voar
A ave no mar
se esconder

E nos fins dos (infinitos?) dias
Vou te encher
de alegria
[Que esta é a mesma, em qualquer mundo]
E me juntar a você.

License Creative

Creative Commons License
poetasemfuturo by Bartolomeu Alheiros Dias is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Não.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Não